Sobre Nós

Sobre Nós

 

QUEM SOMOS

     Fundada em 1979, a REROM orgulha-se de ser hoje um importante parceiro da indústria em geral, e em particular da indústria metalomecânica e de moldes para plástico.

     Ao longo dos anos, a REROM tem assumido uma postura de conciliação entre o desenvolvimento económico, responsabilidade social e protecção do ambiente. Nesse sentido, procuramos adoptar uma atitude participativa, cumprindo plenamente a nossa responsabilidade perante clientes, colaboradores, fornecedores e meio envolvente.

     A posição de vanguarda, desde sempre assumida pela REROM, tem conduzido a empresa ao desenvolvimento de soluções inovadoras que agilizam o processo de comercialização.

      No âmago desta orientação está o Cliente – um cliente cada vez mais exigente e com necessidades mais específicas que merecem toda a nossa dedicação e acompanhamento permanente.

       Em estreita cooperação com alguns dos melhores fabricantes Europeus, do Japão e de Singapura, a REROM procura ganhar a confiança e a preferência do cliente e seguir e antecipar as necessidades do mercado, respondendo à sua procura.

 

Filosofia Interna

      A REROM é uma empresa humana. Valoriza os seus colaboradores pois está convicta que é neles que reside a sua força e que nada poderá ser alcançado sem o seu envolvimento, compromisso e energia.

    Com uma comunicação aberta e cooperação activa, a empresa convida todos os colaboradores a apontar aspectos de melhoria e de desenvolvimento pois cada um irá desempenhar um papel fundamental na construção da REROM de amanhã.

 

Filosofia Comercial

   A REROM proporciona respostas às necessidades da indústria portuguesa com particular preocupação pelo estado do mercado, bem-estar e sucesso dos seus clientes e colaboradores.

   Esta filosofia reflecte-se na sua atitude e no sentido de responsabilidade relativamente a compromissos assumidos. A REROM procura encontrar as melhores soluções para apoiar o desenvolvimento de novos processos e, consequentemente, a aumentar a produtividade dos clientes.